21 de março de 2011

Será que ele se foi?

" Eu amo você e juro que vou amar cada vez mais até o fim "

" Poderia te mandar flores, mas elas murcham,
ou jóias que perdem o valor, então, palavras
que vêm do coração deixam uma marca jamais esquecida
A.C".

" Eu não sei se saudade é a palavra certa...
Todo dia eu acordo e vou dormir pensando em você.
E não fasso a mínima idéia se é melhor sempre lembrar
ou tentar não pensar ..."

" Não tenho o mundo pra te prometer,
 nem todo o dinheiro que voce pode sonhar
mas posso te prometer que comigo...
nunca faltara amor, respeito, e amizade verdadeira.
Pois isso é maior que tudo que agente ja passou ,
está passando ou vai passar."

"...Mas você me ensinou que tudo passa, e no final,
agente se abraça"

"Nunca se esqueça que tem alguém do outro lado do estado
que reza pelo seu bem todas a noites e que te ama muitooo
mais que a própria vida...de verdade."

" Eu te amo minha princesa..e nada vai muda isso...
Confio muito em você..e  quero muito voce só pra mim,
sem dividi com nenhum punkfedorento."

"Te amo gatona, bejoapertadodelalizamassadodenamoladoapaxonado"

"Hoje agradeço por todos os dias que amaldiçoei,
que nos disseram ser impossiveis de superar, que nosso beijo
seria um sonho inalcançavel, e que tudo era em vão."

"Escrevo isso, porque estou orgulhosode nós, e cada dia que passo aqui
tenho mais vontade de ficar, estar do teu lado é estar completo, é ser perfeito".

"Não trocaria nenhum dos nossos beijos por nada nessa vida, pois nada me deixa mais feliz"

Nenhum comentário: