9 de março de 2011

O que tenho a dizer sobre o Carnaval 2011

Qual é nome deste sentimento?o qual paralisa meu coração. E o que deveria fazer?eu queria saber lidar com a verdade.Deferir as mentiras das verdades é uma questão de sensibilizar-se ao sinal do conforto, ao sinal da segurança de onde estamos, do que fazemos ou acreditamos. Estamos agora no presente, no sentido literal de "presente" embrulho que nos foi dado para que descobrirmos o que há.
Meus pensamentos correm em turbilhões, e tudo passa a mudar em todo momento.O cativo das pessoas que me cercam me forneceram aprendizado muito maior do que esperava, e envolvendo esse últimos dias passados, dias de carnaval, creio que minhas vontade e necessidades se auto-firmaram em mim, ligando minhas metas aos meus objetivos maiores, e nada, NAAAADA, poderá me afastar destes meus objetivos.
Tantas perguntas me fiz, e quantas até então não tiveram suas respostas, mas essas canções de amor, esse sorrisos iluminados, esses abraços cheios de alma, e sentimentos filhos do amor, puderam me conectar ao meu maior desejo, e lembrar-me do porque estou viva, hoje possuo a motivação do qual precisava, que este ano possa ser completo por minhas maiores realizações, que a voz da sabedoria possa ecoar, e que todos ao meu redor, possam compreender e receber estas vibrações das quais virão de mim.
Duas lições eu aprendi ao princípio: pensar antes em mim, para fortificar-me e portanto doar-me; e Concentrar-me e dedicar-me, comprometer-me em tudo que fazer, comigo mesma, com meus irmãos, e com meu melhor amigo JESUS.
Livrai-me de julgamentos repletos de ignorância, dai-me forçar para continuar, que o mundo receba esta luz.

E com certeza não houve ninguém que tenha aproveitado esse carnaval mais do que eu
e eu posso dizer, CAAAAAAARNAVAAAALL MITOOOO *-----* ( verídico, sem exageros)

Obrigada irmãos, por esta união, PARABÉNS VALE MARAVILHOSO!
e que venha EGM 2012! 

Nenhum comentário: