31 de março de 2011

Isabela Munhoz

Sabe, por muito tempo precisei de  uma amizade verdadeira e eficaz.Andei procurando, eu apostei em muitas pessoas que geralmente, sem querer, me decepcionavam..
certo tempo, alguém que do mais infinito possivel, surgiu na minha vida, e hoje têm muita muita importância nela.
Eu me importo com ela, sinto saudades, sinto vontade de contar tuuuudo, sinto vontade de abraça-la, derir junto, de conversar no escuro hsuahsa..
Não foram muitos assim os momentos nosso, mas o que existiram marcaram em mim, marcaram a certeza de uma amiga companheira, eficaz e que dá muita sorte *-*
Eu queria dizer muito Obrigada, por sua beleza que me encanta, por seus defeitos que te e me ensinam a  crescer, por suas conversas futeis, por sua gargalhada que eu me mato de ri junto quando ouço, por seus sorrisos QUE NUNCA CESSAM hauhsau, e por seu apoio, pois você é muito muito importante Isabela,
e queria que soubesse disso, então  além do muito obrigada,
PA-RA-BENS, porque você merece tudo o que quiser, desde que ESTUDE HAUHAUHSUAHAS,
brincadeira, você merece mesmo, tudo o que tem, tudo oque desejar, e pra dar uma de Isa, (quem sabe dá certo ne)
  VOCÊ AINDA VAI SER MUUUUUUUUUUITO FELIZ!
aqui ou na alemanha



TE AMO, minha laka *-*
ou melhor- Ich liebe meine laka!
;*

Nenhum comentário: