13 de outubro de 2011

são caminhos.

Tudo que perguntam, eu ando respondendo " tanto faz", porque ultimamente a lei de indecisão tá mais frequente que a de gravidade, e sabe , isso cansa as vezes, então eu decido algo: não decidir.
Daí surgem pessoas, que colocam uma super pressão em você, e te fazem ter que decidir sua vida em meia hora, planejar meses a frente, eu sei eu sei, meninas sonham, e aaaaalto! Mas eu, puf, estou tão desiludida !
Eu não suporto magoar gente que eu gosto, mas minha vida é tão retardamente louca, que eu tenho que fazer coisas LOUCAS, para solucionar meus problemas sentimentais e racionais.
A vida exige demais de mim, ou não, quem sabe.
Eu só sei que hoje, eu tô querendo é paz, tranquilidade para planejar com o pé no chão, sem ser influenciada por pensamentos idealistas demais, ou simplesmente, pessoas que encantam com um só olhar *-*', COM É DIFÍCIL PQP resistir á isso, mas agente tem que decidir o que quer, uma hora isso iria acontecer.
Eu não vou ficar por aí, tentando fazer as pessoas me entenderem, quando nem eu me entendo!
As vezes eu me arrependo, mas no minuto seguinte, eu abro os olhos, e percebo que fiz a coisa certa, ferir, nunca é bom, mesmo quando a  pessoa se cega totalmente, e se deixa levar pelo encanto da paixão, que INSISTE em fantasiar-se de AMOR. Paixão, é poser demais. --'
Cara, isso não é fácil, ufa, não mesmo, espero que eu meu equilíbrio volte ao normal, ando tão desregulada, pareço um relógio velho, que gira prum lado, de repente pro outro, desperta sozinho, e depois pára de pegar.
Preciso de espaço X tempo X disposição, pois esse são os elementos para se descobrir internamente, e em fim, colocar meus sonhos em prática regular!
Eu amo avida, nunca irei deixar de amar, e quem me ama, deve saber, que sempre vou mudar..
Um grande amigo me disse, "Busque sua felicidade",  cá estou eu, despejando minhas palavras, num blog lotado de perguntas.
Eu não resisto é tentações, eu sou tão forte quanto fraca, são tão amarga quanto doce, sou eu quem decido, até que alguém liberte meus desejos, então sou outra, mas ainda sou a mesma, ninguém me conhece, Complicação, Prazer é todo meu .

Nenhum comentário: