18 de outubro de 2011

pequena poção de sobrenome

Meu nome é Bárbara Cinelli, tenho 17 anos até a meia noite, e gosto de sorvete de sensação.
Resolvi fazer uma redação instantânea para em fim expressar tudo aquilo não me cabe, lá vou eu novamente.
Eu estou ouvindo Green Day, pois o repertório do trio, é a trilha sonora da minha vida, suas músicas compõem tudo que já vivi, as notas vão soando, e eu vou revivendo sentimentos, é muito delicioso fazer isso, e além disso, eles sempre me inspiraram para minhas composições! Eu vivi a faze do punk rock, apesar de ter começado musicalmente com hits dos anos 60/70/80, como Jhonny Rivers, Madona, Raimundos, Pink Floyd, RPM, blitz, roxette, e todo o resto daquele povo que aparece naquele DVD da sua mãe de 92 clipes Flash back ! 
Daí eu fui me revoltando com tudo que me deparava, rasgava meu uniforme do sesi, usava jeans e allstar sujo,(ever), os meninos da escola tinha medo de mim, e eu nunca liguei pra porcaria nenhuma de opnião sobre mim, não é atoa que eu fui excluída praticamente por toda minha época de escola. Somei ás antiguidades sonoras, caras como eu, Garotos podres, Bad Religion, Ratos do Porão, New York Dolls, AAA e alguns outros.
Com 14 anos, eu era aquela menina sinistra de olhos mais pretos que o Gaara do Deserto, roupas batidas de brechó.e sem absolutamente nenhuma delicadeza aparente, mas falando sério, isso era só o que eu queria mostrar pro mundo.
Depois de um tempo, eu fui ficando mais tranquila, percebi que minha revolta não estava com nada, desencanei de ser machona hasuhas, e aí amadureci bastante, foi nessa época em que comecei a ter minhas próprias pernas, apesar de ter sido sempre tão "independente" perante meus obstáculos, só foi aí que eu cresci repentinamente, brigas familiares foram diminuindo, eu fui fazendo minha escolhas de acordo com meus gostos, e tudo sempre envolvia MUSICA, CONHECIMENTO, ARTE, CULTURA,e bom humor (:
Nunca fui estressada,e tô longe de ser um dia, axo que as vezes eu deveria ser um pouco, têm até pessoas que se irritam com meu positivismo frequente. Fazer o quê né?
Coisas pela qual sempre lutei: Justiça, Amizades, meu estilo, cultura para todos, Caridade, Meninos Nerds , e  comida (:
Com 15 anos, eu já tinha vivido muita coisa, já tinha me mudado e voltado pra Poá, Já tinha me transformado em outra pessoa, aprendi de verdade verdade mesmo, conceitos importantíssimos, como Respeito, Igualdade, e mais ainda, humildade.Isso só foi possível pois uma grande mulher chamada Marta Rodrigues Moreira, sempre foi pulso firme apesar de sozinha para educar seus dois filhos e a peste = eu ;x uma coisa eu sei, a política e filosofia adotada por ela como mãe, somado com todo aprendizado religioso segundo a Doutrina Espírita pela qual sempre frequentei NINGUEM DERRUBA!
A partir daí, minha ideologia de vida se tornou mais presente em cada atitude pela qual tomei, e tomo até hoje, meus conceitos e gostos, são uma consequência de tudo que vivi, de tudo que precisei e quis passar, eu  sempre levei o diálogo com minha família muito a sério, e ele nunca se ausentou, apresento ele, como a melhor ferramenta para crescer na vida, num diálogo é possível aprender muito mais que em um livro de 200 páginas, eu só sou o que sou, pois sempre fui faladeira,cara-de-pau, espontânea e espertalhona ;p
Eu sei, que tem boca , vai além de Roma. 
Não é nem metade do que poderia contar sobre minha vida até aqui, eu acho que de experiência, tenho lá uns 22 anos ! rs
As vezes me acho exigente demais, mas isso não reflete como defeito na minha vida, só as vezes!Uma das coisas que sempre exigi é maturidade, pois aprendi rápido o sentido dessa palavra, é dificil me entender, pois nem eu consigo isso, logo deixo a frase mais importante para mim " Não existe um gênio sem uma pitada de loucura" e outra que diz tudo sobre se viver bem " Quem não se aventura, não vive, existe, pois nós não nascemos neste paraíso para colher daqui frutas amargas".
;* inté.

Nenhum comentário: