18 de outubro de 2011

daqui meia hora.

Babi, babábuleta, Barbie, babá, Bah, e outro codinomes.
Eu sou muito tão crítica de tudo, que sou chata as vezes.
Eu não consigo erguer uma sombrancelha só ¬¬
Eu adoro balanços de pneu de borracha.
Eu já bati minha cabeça no mínimo 212 vezes,
Meu hobby aos 10 anos era pegar manga do pé, meu irmão lá de cima,
jogava, e eu ganhava ponto por pega a manga com o balde maior que eu .-.'
Eu namorei quase 4 anos. 3 deles á distância.
Eu aprendi a tocar violão sozinha, por isso toco totalmente fora das normas.
Meu primeiro show foi do cpm 22 em poá, caos caos, gente feia, suor, gente feia, vômito, gente feia!
Eu penso coisas absurdas quando tô lendo livro, eu mais penso que leio ;/
Meu hobby é tocar claro, e desenhar coisinhas, sei lá, só vendo pra entender as coisinhas.
Minha comida preferida é pizza de dois queijos, antes era lasanha, ela perdeu.
Eu já fui em mais de 100 cidades diferentes de ponta a ponta do estado de São Paulo, incluindo Chaveslândia.o/
Eu tenho uma coleção de bottons, e outra de cartões postais, aceito doações (:
Vou começar ainda esse ano minha coleção de tattos, que eu mesmo crio.
Eu tenho a mordida to tal men te torta.
Meu doce preferido é aquele canudinho de doce de leite ou chocolate.
Eu sempre tomei yakut pelo fundo do potinho.
Se tem algo pelo qual gosto de observar, são chaves .-.
Eu sei operar todas as máquinas de costura existentes.
Um dia ainda vou ter uma moto, um macacão de couro, tirar o capacete e balançar o cabelo *-*
Eu detesto musica ruim.
Eu detesto lugares feios.
Eu espirro com qualquer doce que como. (não pergunte pq)
Eu tenho anemia, ainda --'
Eu tenho pouquíssimos amigos, e recentes.
Meu melhor amigo é meu ex namorado, e eu ainda o amo.
Já perdi mais amizades que ganhei.
um dos meus maiores sonhos é tocar sanfona.
o outro, é esquiar, apesar de eu odiar frio tb --'
Vou casar de cartola, e com November Rain pra mim entrar num celeiro.
Estou aprendendo a não ser tão psicóloga dos outros.
Sou muito liberal --'
Hoje, tenho 1.78 de altura, e 71 kl
objetos de apego: cuturno e violão del vecchio.
amor ler sobre : legiões, seitas, mitologia, sociedade.
Não minto sobre algo sério a muuuito tempo.
rou unhas, não consigo parar.
Já fumei narguile e cigarro, DE TES TEI. não acho que maconha deve ser diferente.
Sempre descobri sem querer minhas festas surpresas planejadas ;x
Eu ainda vou me fantasiar de ZATANA *-*
Sorvete no frio, há algo melhor?
Tenho medo do escuro.
Não tenho e nunca tive medo da morte.
Sorte? é, eu tenho muita! sou cagada²
adoro canudinho (:
nunca lavei meus allstares.
já sofri um ataque de fãns enganados da pitty.
rolar no barro, a coisa que mais tenho saudade.
A partir de agora, eu sei, a vida passa muito rápido,
eu choro de felicidade, e de gratidão, por cada momento,
por cada pessoa, por cada canção...
e verdade mais absoluta sobre mim,
é que sou APAIXONADA PELA VIDA.
sem mais palavras.

Nenhum comentário: