19 de outubro de 2011

21

Eu cansei de esperar de você tudo aquilo que seja utopia.
No meu coração, há tantas cicatrizes como no seu,
só que eu não lamento como uma menina.
Eu sei que tudo passa, mas hoje
eu fechei os olhos, eu desejaria estar fazendo 21 anos
pois assim, eu nao lembraria mais de nada tão nítido.
Estaria amando quem me ama, e rolando no colchão de paixão.
Eu cansei dessa história babaca de futuro próximo
talvez eu não volte mais pra casa amanhã
Eu sei que não voltarei com os mesmo desejos, os mesmo gostos.
Eu sou mutável, o princípio da evolução.
E sua maldita tradição, de ser seco nas horas mais difíceis
De não aquecer quando está frio
De não perdoar, apenas fingir que esqueceu.
Sei as cartas que estão nas suas mangas,
eu sei tudo o que você sente, eu sinto também.
Mas aqui não finjo, não estou indecisa sobre o que sou,
não lamento erros meus, apenas aprendo aprendo.
Eu ja me perguntei onde está você,
mas isso foi ontem, pois hoje você não me interessa
você está fraco, e não é da minha laia
Preciso de sangue quente
Preciso de voz confiante
preciso de ar ofegante
eu só preciso das coisas que você,
não pode me dar.
coração amargo
coração burro.

Nenhum comentário: