3 de outubro de 2011

mais um diário.

Percebi a pouco, que ninguém faz idéia de nada nesse mundo, como você pode conhecer alguem, sem se conhecer?
Quantos de nós as vezes no assustamos, nos traumatizamos, com nossas proprias atitudes? Como se não fossemos nós ali, fazendo tudo aquilo, por motivos tão indiferentes.
Eu olho pro céu, vejo vênus lá em cima, e ao mesmo, só uma imagem me vem á cabeça, só um olhar ocupa o lugar das estrelas. Qual é o nome disso afinal? A via é assim mesmo? Um amor perseguindo outro? Pessoas adquirindo pessoas? E as pessoas adquirindo coisas em lugar de sentimentos?
Eu queria um dicionário sentimental, para decifrar essas coisas esquisitas, e amedrontadoras..
E agora, em cada um que me dizer palavras românticas, meu cérebro vai distorcer tudo, pensando ser você.
Esse meu lado quer viver em paz, sem a responsabilidade de ser alguém a todo tempo, de ter que seguir leis regentes de relacionamentos, sem ter que sofrer mais..é você calejou tudo isso.
O meu amargo sentimento de não conseguir dar um passo á frente, fugindo cada vez mais, e secando tudo ao meu redor.
Me diz afinal, o que é isso?
Preciso saber se você é  só planos, se ainda existe nós.
Então se você já sabe o que quer, porque não vem comigo??
Abandonei meu melhor por você, e tudo que eu ja tinha expectativa.
Eu desfiz milhares de planos, e não sou super herói.
Esse desgaste, essa exaustão de fingir que você sumiu, e em cada momento pensar, mesmo sem querer " onde ele está agora?".
Ando fazendo tudo errado, não é culpa de ninguém.não é culpa de alguém, isso não tem nome.
Palavras de amor, qualquer anda me dizendo, mal me viram solitária.
Mas e você? Onde está você?
Era pra voce estar aqui, no portão de casa, provando que tudo é possivel, provando quem você voltou a ser.
E desse portão, eu tenho medo de ultrapassar, eu não quero encontrar ninguém no caminho, a não ser você me surpreendendo outra vez.
O meu sorriso mais sincero, sempre foi para você também sorrir comigo.
pra esquecer de todos os problemas,
e para quem vou sorrir agora?
se sei que ninguém me ama mais que você.
Mas você não pode estar aqui sempre, eu não posso ser alguém de longe,
eu não suporto essa decisão babaca de desistência.
Ninguém precisa chegar a menos que 2M proximo de mim, para mim saber ao certo, o que vale.
E você, sabe, é especial.
Não me pergunte sobre essa loucura outra vez, eu só quero saber, se posso ser feliz mesmo "sozinha". só quero comprovar minha resistência, preciso saber que tipo de vida teria, preciso saber quem faz o que faço por quem amo. Porque tudo tem se equilibrar..
E aquela corda entre nós, se arrebentou, como a meses eu falei, pois eu andava em outra direção e muito mais veloz.
Como pode então, ter medo de você, ter medo de não saber o que é o mundo onde piso, e ter essa desesperada vontade de querer você e mais ninguém  que me cerca?
Ninguém pode explicar não é?
Eu sei, as pessoas fazem coisas inexplicáveis pela felicidade, e cada um tem seu " motivo muito importante" para fazer o que faz, mundo cão, ele é sim, gente passando por cima até em respeito á sentimentos.
Eu não sou de ninguém, e falo com você aqui por medo de uma ligação outrora.
Ninguem pode me dizer o que fazer, só espero que um dia, você apareça no meio do meu caminho, literalmente como fazia.
Eu te amo. de verdade, perdoe-me pelas pedras que carrego, e atiro sem olhar onde.
meu amor...

Nenhum comentário: