2 de janeiro de 2014

Diário de Bordo - Bem Vindo á 2014

     

Sou o tipo de pessoa que não espera um novo ano para tomar grandes decisões, neste ano que se passou aconteceram tantas coisas e até a metade de seu segundo semestre eu só conseguia ver as coisas que foram ruins, isso foi estranho, não costumo ser pessimista, mas algo me incomodava. Mas quando eu consegui meu novo emprego na TV cultura, nossa, foi como fogos de artifício dentro de mim, pois agora estou muito contente, ansiosa pois sei que muitas coisas estão por vir! Eu que nem sempre tive muitos amigos, agora mais que nunca me sinto amada por todos eles, novas aventuras, tenho tantos compromissos a todo tempo que ficou louca! Mas são coisas tão maravilhosas de se viver, a Escola de Aprendizes no CEAE, O grupo de teatro pro teatro do EGM 2014, meus fds perfeitos com meu amigos, aquela amizade profunda de se compartilhar as coisas mais íntimas do coração, minha atenção ao meu lar e tudo mais.Pensando nisso, eu fiquei meio perdida, e ainda estou de certa forma, eu fiquei solteira a uns 5 meses atrás, e até então não me acostumei totalmente com isso, porém estou conseguindo aproveitar bastante o espaço que sobrou dando atenção para minhas vontades, minha liberdade acima de tudo.
   Por outro lado é chato, muita gente me canta aleatoriamente e de certa forma eu me sinto menos especial, como se fosse só mais uma garota a procura de alguém. No meu caso, tantas opções mais nenhuma tão válida, talvez este alguém esteja por aí também tentando encontrar alguém que tenha a evolução espiritual acima de tudo, que queria crescer antes de mais nada e depois, aproveitar a vida como ninguém com liberdade e amor. Em fim, eu sempre estou pensando,chega a doer a cabeça! em pensar também que este blog vem servindo de Penseira (Harry Potter) há 3 anos já HEHE! Eu quero mais é aproveitar, nem tudo é tão bom e nem tudo é tão ruim, estou na expectativa da vida, e o que será que 2014 me reserva? aaaaaaaaa *-* só desejo muita paz em todos os momentos, muita sabedoria e muita muita diversão!  Segue minha lista de conquistas para este ano aventureiro!

Aprender Bateria
Curso de Italiano
Curso no The Clock
Tirar Habilitação
Tattooooooooo's
Tirar 10 no TCC
Me formar!
Viajar.
Fazer Trilha
decoração do meu quarto!
Ajudar mamãe comprar um carro
Um namorado ]:

se surgir mais eu adiciono!
Beijos para todos e FELIZ 2014!




Nenhum comentário: