8 de novembro de 2011

você conhece o amor?

O amor, não é um sentimento grandioso como todos dizem ser.
O sentimento na qual leva este nome, é discreto, e não tumultua nada e ninguém.
O amor de quem falo, é um velho sábio, vidente e humilde,
usa roupas simples e está onde o chamam, através  de nossos pensamentos.
O amor, é como um pedaço pequeno de pão, que devemos dividir entre todos que passarem por nós,
e é onde se encontra o desafio. Compartilhar o amor, não é fácil,
até porque ele passa tão despercebido dentre todos nossos estremecedores, e dramáticos sentimentos, que na verdade muitas vezes, nem o identificamos ao certo e acabamos por doar outros sentimentos.
O amor é o mestre dos ensinamentos, é a ferramenta que faz você refletir sobre quem é, e o que quer, não só pra você, mas para todos aqueles que estão á tua volta. Ele permite tomarmos a decisão certa, até mesmo sem pensar, sem entender nada. Sabe quando a musica é em inglês, você não entende a letra, mas as notas podem transmitir todo o sentimento do autor?
Por cima de todos nossos problemas, ele está lá quetinho, esperando você notá-lo como prioridade máxima a se exercer antes de qualquer coisa. Ele sussura, enquanto a adrenalina e a paixão gritam no teu ouvido.
Quando penso em amor, me vem uma palavra na cabeça: Mãe.
Por acaso a mãe de alguém, sai espalhando por aí, que ama seus filhos?
Por acaso, alguma mãe faz declarações extremas de amor diariamente?
A minha pelo menos não! Mas eu sei que ela me ama, sinto teu amor..
Através de seus atos de caridade, do seu tempo doado pra mim, no seu olhar fraterno e abraços que energizam a alma.
Ah..se esse amor fosse global! Se ele pudesse estar em todos os lugares..!
é um grande desejo meu, pois o amor, nasce com a gente, está lá, naturalmente..
mas os outros sentimentos o apagam, e passamos a vida procurando-o em outras pessoas,definindo-o como outras pessoas, objetos, músicas!
Sensações vencem os 5 sentidos, o amor é o sentimento GLOBAL, apesar da sua simplicidade, da sua discrição, ele pode estar em todos os lugares, como a maior energia existente em nós.
Você já notou como isso é mágico? Pra mim é algo surreal..
Ele está aqui, mas está aí também, beeem mais perto do que pode imaginar.
Amar, é tudo isso que você faz, depois que levanta da cama porque amanheceu, é viver, e se emocionar em viver, espero que mais pessoas possam descobrir, essas sensação que mal posso descrever..
Um beijos aos meus amores, > O UNIVERSO!

Nenhum comentário: