8 de novembro de 2011

desconhecido

Hoje eu já nem sei mais oque pensar,
eu não consigo identificar meus sentimentos.
Você está vendo estes olhos?
eles andam exarcados,
fingindo que tudo está bem,
pra sociedade não julgar tua essência manipulada.
Eu me via antes, tão preocupada com o mundo,
tão reocupada com tudo ao meu redor,
dizem que isso é se tornar adulto, mas..
o que é isso ?
Eu não quero ser assim,
eu não escolhi isso.
Eu paro, analiso a situação, mas nada
nada faz sentido algum,
minha atitudes precipitadas, ferindo cada vez mais..
quero me isolar, em meu pensamento
quero me decidir,
e aonde está o que devo aprender?
o que devo aprender com tudo isso ?
Orações, apelos..
eu nunca vivi essa frustração
de não conhecer-se.
Mil desculpas por favor,
eu não queria te ferir, eu não quero ferir mais ninguém,
Quando as pessoas afundavam ao  meu ver,
eu lamentava,
e hoje sou eu que manco, eu que afundo mais e mais.
Eu não sou assim, de sorriso mentiroso
de olhar tão apagado, e palavras tão de faz de conta.
Procure se afastar de mim,
o tempo já passou, mas nada se resolveu,
o que fazer ?
pra onde ir ?
há algum sentido na minha vida hoje?
eu perdi meus sonhos,
eles ficaram todos a 100 km de mim,
e aqui, eu tenho tudo,
mas não me tenho.
isso se chama amor?
quando voce tem tudo que precisa,
mas aquela pessoa não está ali,
então voce , só pode chorar,
afinal, não há nada a se fazer.
Ele está longe, está vagando como eu pedi,
está tentando algo, e eu aqui inesquecível.
Existe um vagão enorme entre o amor, e a paixão.
Foi o que aprendi, e agora, ou eu jogo fora
ou eu corro até alcançar..
preciso de ajuda.
preciso de qualquer ajuda milenar,
pra sustentar-me, pois não posso mais,
não posso mais caminhar tão só.
e ninguém sabe.
só você, você.

Nenhum comentário: