4 de novembro de 2011

Coisa estranha



Certo dia conheci
o moço que falava no meu ouvido
faça isso , faça aquilo
enquanto eu nao fazia nada disso

De prache percebi
que nada daquilo fazia sentido
eu estava aqui, neste mesmo lugar
procurando algo pra dizer
Em
pra minha consciencia suja, suja
papel rabiscado.

e teus chiados no meu rádio
nem tem musica boa pra ouvir
pra curtir, pra seer feliz.
pra ser feliz

INTRO

G Am

amigo irmão, irmão castigo
sempre me pega desprevinido
das coisas que faço e resolvo tentar
pra tentar libertar dentro de mim..
esse bicho papão esse bicho papão
C
que eu sempre soube que era papelão
  D C
e É bom que haja dor, para curar
bom que haja medo a deferir
seu dicernimento, é ultilidade
o seu cérebro é tua cidade
seu dicernimento é fruta madura na arvore.
não se apavore..não se apavore

D C
As vezes que tenha pele, a abater
e cabeça pra pensar, e descartar
baralhos sujos.
jogo mal jogado
D C
Que haja razões para criar,
muito há de transformar,
   C                            G
não pare por aí, irei me inspirar.
G
use o que tens,use o que tens
C
use para o bem
use o que ten use o que tens
olhe para o céu
Diga AMÉM.

- me inspirei total no Raulzito, e acabou uma mistureba de Teatro mágico/ legião urbana / mocidade e Raulzito ahaussa LOL


- eu estava lá, no tédio, peguei uma poesia minha que ja existia, encrementei,  colokei umas notas, puis pra gravar pra ver como ficava, não está laaaa aquelas coisas, mas depois eua justo certinho u-u'
TUDO IMPROVISO essas nota arranjada aí hsauhasus e quanto á minha voz, VISHMARIA, além de cantar mal eu tô roca , ferrou. mas taí, a letra e o violão é que importam ³ u-u

Nenhum comentário: