19 de setembro de 2011

pensamentos.

Eu venho pensando muito sobre mim sobre o que preciso, sobre o que quero, porém não há nada definido.
Pelo menos eu não sou, quem se questiona o que ser, o que fazer, pelo menos me conheço.
Alguns traumas calejam, e agente aprende a jogar migalhas no chão, pra não se perder mais.
Sou sim, grata pela sorte que tenho, nunca pássaros comeram minhas migalhas, mas passo por muitos lugares, por isso, sempre confundo quais foram as que joguei no chão.
Algumas, a terra cobre. Tudo bem, eu me achoo novamente, eu olho pro céu, vejo piscando lá estrelinhas, e junto Venus, minha deusa do amor, o amor, que rege minha vida, a vontade de continuar sempre, o desejo de estar cada vez mais vital, o prazer em viver, e ter oportunidades, mesmo como estas se vestem de problemas. Meu sono vence agora, minha dor, meu pesadelo é não sorrir algum dia, mas sei que vou, sempre há motivos pra sorrir, nem que este seja o sol brilhar novamente.
me sufoco e não vou gritar, serena sou, eu canto, pois quem canta, os males espanta.
obrigada.

Nenhum comentário: