21 de setembro de 2011

Atual cochilinho de consumo.

Pesquisei além de googles da vida, uma sapatilha que tanto preciso, mas como todas minhas peças de vestimentas, não pode, absolutamente, ser algo comum, simplesmente porque não combina comigo .-.!
Então eu axei umas tals, lá um pouco caras demais, mas beeem bonitas, e tenho que escolher!

Também vi uma qu sempre quis, que é mais um sapato boneca né,de couro sintético (claro) da Vilela, ótima marca,a mesma que do meu cuturno amado (<3) e muito muito linda *-* tô achando que vou ficar com esta!
 Pra quem não tem muita grana, vai uma dica ! Quer uma sapatilha personalizada ? Utilize colas e canetas-tinta para tecido, e decore sua sapatilha de pano, aquelas das vovozinhas, que custam em média $20,00, e que irão receber um ar de modernidade se usar sua criatividade, assim como nestas que achei!




Lindas né? vou fazer uma pra mim também. espero que gostem, beijos .

Nenhum comentário: