2 de agosto de 2011

Nada mudou até então

Em alguns momentos da minha vida, me peguei achando que o fato de minha mãe não me deixar sair depois das 20h era um imeeeeenso problema! Meu lado filosófico e reflexivo sempre falou mai alto, então eu fazia de todas as discuções um debate onde eu era a juíza e a réia, realmente dou risada disso, porém hoje eu sei o quanto isso apurou meu senso crítico e analítico, e perante a vida ( ê vida doida essa en ) eu me vejo um tanto quato a frente das pessoas " comuns", não estou falando de roupagem, estilo e aparição em destaque, mas sim de uma ideologia adquirida pra vida toda, coisa que formulei bastante rápido, me tornando ou não precocemente adulta.
Todo mundo está acostumado a ser traído e enganado, a ver lixo nas ruas, a  ver violência todos os dias nos noticiários, já eu não, parece até, que cada vez que eu durmo, acordo mais uma vez, sendo uma novata terrestre! é realmente bizarro ( pros outros) quando eu abraço uma árvore na rua, ou falo com os passarinhos, ou mesmo cheiro uma flor, para ver qual espécie é. Com isso eu me magou, e muito, eu acabo enxergando, que fora do meu ninho  ( casa da mamãe), onde todos se parecem muito comigo nesse aspecto ( apesar de eu me axar mais que eles), eu estou aqui fora, na selva e todos os bichos olham pra minhas cores e me rejeitam, não me incluem socialmente.
Eu tô faz tempo nesse mar de gente, fora ou não da bigbigcity, eu ainda nado sem parar, eu dou umas afogadinhas, mas logo passa, e então mais um dia começa  a raiar.
"TUDO QUE VC DIZ PARECE SER HISTÓRIA" - palavras de um colega de trabalho, onde claro, eu também sou interpretada como louca e alucinada, rs, até eu dou risada disso. porque eu sei, que maluca que sou, reconheço os verdadeiros loucos desse mundo bonito!
vou pra casa ( vida de lan não é fácil) 10minutos restantes! ;O beijo!

Nenhum comentário: