18 de agosto de 2011

Homenagem Harry Potter - Escolhidos a varinhas.

                                                            meus meus meus *-*
                                                eu não entendi o rony e o perebas ali ;s
                                             "BOBOS BOBOCAS BALBUCIANDO EM BANDOS"
                                                 repita 7 vzs seguidas.
                                                        juntos, comidaaaaaaaaaaaa*-*
                                                     foto comum de tres .-.
                                              Sirius nem é foda ;D
                                              bavu nevusu *-*
                                               A véia mais legal q conheço <3
                                                             ?_?
                                                     rony's party;
                                                  " Os olhos de sua mãe"
                                             Fotinhas antigas ;*
                                            sorriso, eu adoro o sorriso..
                                                   Lesmas  Urrrrg !
                                                                         best actors
                                                            aount *-* que lindos

                                            Como sempre foi, e como sempre será.<3

Nenhum comentário: