20 de novembro de 2010

Porque dúvidas?


     Acho que qualquer um já se fez essa pergunta: QUE FACULDADE EU VOU FAZER?
Tá, pode não ser a pior dúvida de todas, ou uma coisa desesperadora sabe, mas é sim uma coisa que perturba a mente!Exemplo, eu tenho fascínio por filosofia, paixão por música e apego em qualquer movimento artístico, só que eu vou ter que escolher alguma modalidade a seguir, e ai está a questão, fazer o que gosto? o que dá dinheiro? o que é mais fácil? sei la!
O fato é que ninguém pode me responder, então eu andei refletindo, e mesmo que agora eu tenha decidido estudar moda, sinto que vou ter que fazer mais de uma faculdade para saciar minha sede de conhecimento!
Escolhi moda, apenas porque envolve muitas coisas, como a sociedade em massa, que estuda a sociologia, tendência etc, estuda também a arte, como inspirarão para a criação, ambientes diferenciados do habitual,e o mais importante, eu gosto muito!
Meu objetivo agora é trabalhar com design, porque eu gosto dessas coisinhas fofas que vejo nas revistas, publicidade da moda sabe, edição de fotografia, enfeites, montagens,em fim toda essa coisa de manipulação de imagem digital, agora, como eu vou chegar lá só Deus sabe, o importante é que agora eu tenho um foco, um novo objetivo a ser alcançado!
Boa sorte para mim.

Nenhum comentário: