26 de novembro de 2010

coisas do coração



Pra falar da gente eu engasgo com a saliva e fico gaguejando, eu não sei filosofar, falar bonito  e parecer tão certa do que estou dizendo, e acredite, demorei mais que alguns minutos pra escrever tudo isso..porque da minha boca quase não sai aar quando vc ta perto, e que meu estômago se contrai como uma criança sentindo frio.Sou eu, uma criança, que sente frio amargo, uma falta de sentimento que faz meu corpo reagir com gotas caindo e escorrendo pelo rosto aflito.Meu amor, e quantos anos se passaram? hoje fez um lindo dia, mas eu olhava pro céu azul tentando esquecer a única coisa que matutava na minha cabeça desde a hora em que acordei, lavei o rosto, olhei no espelho e disse " bem vindo de volta", porque meu pensamento dizia que você só estava no meu quarto quando eu estava sonhando num mundinho tão afastado e tão próximo daqui.
Acho que sonho pelo coração,é o meu órgão mais velho, o mais sábio e como todos os velhos, o mais sofrido.Mas obrigada por cuidar dele quando esta comigo, porque desse córrego salgado, surgindo ali um sorriso no canto dos lábios, porque meus ouvidos estão ouvindo aquela mesma voz, dizendo baixinho " seu sacrifício foi grande, e perto está de realizar seu maior desejo".Estar com você fotografaram minha memória, e vejo os melhores momentos da minha vida, experiências únicas, extraordinariamente únicas, e que ninguém jamais pode apagar, porque você transformou minhas utopias em realidade,porque você Arquimedis, mudou a minha vida.

Mais uma fase passou, e veja só, estávamos juntos o tempo todo, mesmo que só em pensamento, obrigada por fazer parte disso mais do qualquer outra pessoa, feliz vida nova pra gente!

Nenhum comentário: