28 de setembro de 2013

Animais Fantásticos e onde Habitam - O filme!







Hoje eu li aquele jornal " Metrô" famoso na cidade de São Paulo, o li numa aula chata que estava tendo de América Independente, lá tinha meu horóscopo que dizia " Se você não viajou ainda, se prepare viagens estão por vir, boas notícia no dia de hoje irão alegrar a sua vida!"
Pois bem, não acreditei muito, não confio em horóscopo de jornal, parece escassa a informação. Mas não é que para minha surpresa recebi mais que uma boa notícia? Minha semana, aliás meu mês, não está sendo legal, tenho muitos afazeres e pouca disponibilidade de fazê-los, isso veio me deprimindo.
Aconteceu algo incrível em 12/09/13 : Recebi a notícia de que terei meus amigos bruxos de volta em breve! O livro escrito por minha rainha e de todos os fãs da saga Harry Potter: J.K Rowling vai se tornar o novo filme na Warner Bros.!

Animais fantásticos e onde habitam foi escrito por Newt Scamander, um pseudônimo de "JoJo", para quem não conhece, este livro é uma obra inclusa no material didático dos bruxos estudantes em Hogwarts, visa explicar sobre os seres mágicos e seus habitats, fala um pouco sobre os riscos de tê-los por perto e por onde podemos avistá-los.  Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter, mas haverá sem dúvida algum contato com os personagens do filme, o que me deixa mais que mega ansiosa para ver isso tudo logo!
Ah..eu deveria aproveitar a ocasião e mencionar a declaração de Felipe Neto pela saga e por nossa autora preferida, faço das palavras de Felipe as minhas, tenho muito á agradecer por esta mulher ter criado estes livros,e pela produção da Warner Bros. Não consigo me imaginar sendo eu se não tivesse acompanhado desde minha infância esta saga. Não há muito o que dizer, minhas emoções estão á flor da pele, quem sabe a magia nisso tudo, o quanto é nostálgico entenderá oque estou dizendo! Sinto uma sensação surreal neste mundo mágico á qual pertenço já faz tempo.
Eu já li este livro centenas de vezes, ainda sim o adoro, assim como o livro "Os contos de Beadle, o Bardo" ( livro entregue no testamento de Alvo Dumbledore para Hermione), além disso tudo soube logo em seguida que o livro de J.K Rowling " Morte Súbita" também estará nos cinemas em breve. Ah.. obrigada Jojo, obrigada por isso, estava precisando mesmo de mais magia em minha vida, um dia ainda te agradecerei pessoalmente!
Obrigada pela visita, e não esqueça ! Nunca deixe os trouxas te colocarem para baixo!
Agora lhes deixo uma síntese de sentimentos:

After all this time?

Always.


<3 font="">



Nenhum comentário: