4 de janeiro de 2012

Para um certo alguém.

Uma vez eu tive uma aula de mocidade, que para falar a verdade eu não me lembro o nome, só que meu expositor me emocionou muito com suas palavras, e sempre que eu me vejo em alguma dificuldade lembro do que ele me disse " e se fosse Jesus, o que ele faria?" sigo essa questão, que tanto me ajuda, a compreender a bondade máxima, esse amor universal, esse amor que sinto toda vez que o abraço, toda vez que ele sorri, por isso fiz esta canção, pura inspiração vinda do coração, Para meu querido Thales, obrigada por tudo, você é mais que especial! <3

A arte de tocar corações

Me diga se sabe onde vai
o que será de menino sem pai
guiado pelas estrelas do céu
tanto tem a descobrir
quanto tem a seguir

Os mistérios deste imenso jardim
onde flores a regar
aguardam o amanhecer e seu calor
para em fim brotar
a semente de amor

Venham, pois és o grão do mundo
Em teu mais profundo
seu dom está
Venham, venha á nós as multidões
Assim cultivar, a arte de tocar os vossos corações

Se sabe onde ir
A luz refletir
Espalhe por aí
Há tantos caminhos a seguir...

Nenhum comentário: