11 de dezembro de 2011

Domingo cedo

As vezes eu acho que deve estar tudo voltando ao 'normal'. Se bem que isso é um pouco estranho tratando-se da minha vida  né, pois nada nela é normal. #FATO.
A cada dia mais leve, espero que eu volte a ser aquela pessoa auto-reflexiva de antes logo, pode até parecer que sou, mas não trata-se de escrever sobre si, mas buscar meios de solucionar problemas internos, defeitos, mágoas, de uma forma passível. Estou em obra, me reformando, isso sim é importante, mas parece que choveu tanto, que minha obra deu uma longa parada, e anda difícil retornar ao ritmo anterior.
Bem, isso faz parte, acho legal essa coisa que eu tenho de não ver problema como problema, virou uma questão de hábito.
Á quase 4 meses solteira, muitos afins, poucos pretendentes, como sempre --', ansiosa para a faculdade ano que vem, desesperada por um emprego bacana, que seja perto! (por favor né chega de cptm) acho que um cadin apaixonada *-*', concentrada nos meus objetivos, ambições materiais cresceram, batera ano que vem o/, fotografia também ! ah..vida, você é louca!
Estes pensamentos, têm que sair de alguma forma não é? Canções e mais canções, acho que vou ali compor alguma, (: boa sorte pra mim .

Nenhum comentário: