7 de abril de 2011

Nos dias errados


Quando não é pra ser seu dia, sua semana, 
seu mês ou até seu ano
Eu estarei lá pra você
Quando a chuva começar a engrossar
Eu estarei lá pra você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá pra você
Porque você estará pra mim também
Você ainda está na cama às 10
E o trabalho começou às 8
Você queimou seu café da manhã
Mas até agora as coisas estão indo bem
Sua mãe te avisou que haveria dias como esse
Mas ela não contou quando o mundo te deixou de joelhos e
Ninguém nunca pode me conhecer
Ninguém nunca pode me ver
Desde que você é o único que sabe
O que é ser como eu
Alguém pra encarar o dia com você
Bagunçar tudo com você
Alguém que sempre rirá comigo
Até no meu pior eu sou o melhor com você,
Você faz parte de mim ,
e sim , tudo irá passar'. <3

Nenhum comentário: